PÁGINA BACKUP

ATENDEMOS MAIS DE 60 CLIENTES CORPORATIVOS


Sabemos a importância e a urgência da execução dos serviços de nossos clientes, por isso oferecemos além de serviços de reparos, serviços de backup e manutenção preventiva.
 

A Hitec Info


A Hitecinfo é uma empresa com mais de 6 anos de experiência tudo isso pra levar até você o melhor em manutenção e consultoria em informática. Agora com portfólio estaremos mais próximo à você, para que você sempre tenha ao seu alcance suporte e rapidez, sempre contando com excelente atendimento.

Missão

Seguimos uma filosofia séria, firmada em uma qualidade sólida e fundamentada numa conduta de comprometimento com os nossos clientes, através de uma prestação de serviços precisa e econômica, visando também o melhor custo x benefício. Nosso caminho de sucesso é trilhado através do compromisso com a sua satisfação, o que, para nós é uma questão de princípios.

Visão

A Hitecinfo se dispõe a atender com presteza, qualidade e eficiência, buscando a plena satisfação de seus clientes.

Valores

Transparência, Honestidade, Comprometimento,Responsabilidade e Respeito.
Profissional Formado em Tecnologia da Informação e Certificado Microsoft

Nossos clientes

Essas marcas estão seguras com as soluções da Hitec Info! A sua empresa pode ser a próxima!


Conheça os nossos serviços!


Suporte técnico

A produtividade do usuário dentro de seu negócio é essencial.


Soluções de rede

Cabeação Estruturada para dados e instalações elétricas.


Servidor Proxy

O Servidor proxy atua como firewall, impedindo invasões e acesso a páginas não especificas na sua intranet.


Manutenção

Instalação, Configuração e Manutenção de Servidores e Estações de Trabalho.


Backup

O utilitário Backup ajuda a proteger os dados contra perdas acidentais se ocorrerem falhas de hardware ou de mídia de armazenamento no sistema.


Planos de Contrato de manutenção

Planos Light, Pleno e avançado. De 5 até 15 computadores.

"Lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum sagittis sem nibh id elit. Duis sed odio sit amet nibh vulputate cursus a sit amet mauris. Morbi accumsan."


- Mark Jefferson

Conheça mais sobre os nossos serviços

A Hitec Info tem as melhores soluções para a sua empresa!

Suporte Técnico
A produtividade do usuário dentro de seu negócio é essencial. Entendemos sua frustração quando as coisas simplesmente parecem não funcionar. Nossa equipe de técnicos qualificados, com base no nosso centro de operações em São Paulo , estão a disposição para resolver rapidamente os problemas que os usuários possam encontrar. Nós oferecemos uma gama de opções de serviços para atender às suas necessidades específicas, em horario comercial.

Na HITEC INFO nos orgulhamos de prestar um serviço de alta qualidade ao cliente, e nossos serviços de suporte garantem que os clientes permaneçam mais produtivos ao longo do dia de trabalho, todos os dias do ano.

Nossos serviços incluem:
* Assistência por telefone, remoto e presencial
* Horários flexíveis de cobertura
* Profissional capacitado e formado, com foco no cliente
* Sistema de chamados completo, monitoramento e relatórios para garantir a transparência
Soluções de Rede
- Cabeação Estruturada para dados e instalações elétricas. Projetos, Implementação e Execução em soluções de Internet e Intranet. Projetos, Configurações e Suporte em Redes .
- Instalação,Compartilhamento e Manutenção de Speedy em empresas. Implementação de redes sem fio (Wireless) com segurança tanto em mac, quanto Wep (ou a escolhida pelo cliente).
- Diagnóstico de falhas de segurança em informática. Implementação de segurança na área.
- Auditoria a sistemas de informação.
Servidor Proxy
O Servidor proxy atua como firewall, impedindo invasões e acesso a páginas não especificas na sua intranet. Auxiliando ainda mais o rendimento do funcionario já que sites como bate papos, relacionamentos , fofoca entre outros, estaram inacessiveis, ao uso de qualquer funcionario. Sendo liberados somente os que o administrador da rede julgar necessario.

E tornando mais comodo a auditoria da rede, sendo que este gera um log de acesso de todos os usuarios com suas respectivas páginas acessadas.
Manutenção
Soluções de Hardware:

Instalação, Configuração e Manutenção de Servidores e Estações de Trabalho. Manutenção em microcomputadores, notebooks e demais periféricos de informática. Fazemos o Orçamento sem compromisso.

Soluções de Software:

Instalação e Configurações de Sistemas Operacionais (Windows e Linux), Aplicativos, Anti - Vírus, Correio Eletrônico entre outros.

Sistemas operativos Microsoft Server e Desktop. Diagnóstico de falhas de segurança informática.

Backup
O utilitário Backup ajuda a proteger os dados contra perdas acidentais se ocorrerem falhas de hardware ou de mídia de armazenamento no sistema. Por exemplo, você pode usar o utilitário Backup para criar uma cópia dos dados que estão no disco rígido e arquivá-los em outro dispositivo de armazenamento. A mídia de armazenamento de backup pode ser uma unidade lógica, como um disco rígido, um dispositivo de armazenamento separado, como um disco removível, ou uma biblioteca inteira de discos ou fitas organizados e controlados. Se os dados originais do disco rígido forem apagados ou substituídos acidentalmente, ou se ficarem inacessíveis devido a um defeito do disco rígido, você poderá restaurar facilmente os dados usando a cópia arquivada
Planos de Contrato de Manutenção
PLANO LIGHT - ATÉ 5 COMPUTADORES (Desktop ou Notebook)

Serviço: Instalação de antivirus, suporte a instalação de computador, assistência na instalação de programas, assistência na configuração de impressoras e scanners, configuração e manutenção de rede com e sem fio (básico*) e configuração de e-mail no Outlook.

Resolução de problemas: Computador lento ou travando (básico*), remoção de vírus e cavalos de tróia, computador que reinicia sozinho (básico*), erros de tela azul no windows, problemas em equipamentos como webcam e impressoras e computador sem som.

Plano válido para 1 suporte semanal ou 4 por mês. Apenas para pessoa jurídica (Até 5 computadores - Desktop ou Notebook). * Caso o problema seja de hardware, será necessária uma visita técnica após o 4 suporte mensal (cobrada a parte).

PLANO PLENO- ATÉ 10 COMPUTADORES (Desktop ou Notebook)

Serviços: Instalação de antivirus, suporte a instalação de computador, assistência na instalação de programas, assistência na configuração de impressoras e scanners, configuraçao e manutenção de rede com e sem fio, configuração de e-mail no Outlook, configuração de Roteadores cabo e wireless (local) e limpeza de micro desktop.

Resolução de problemas: Computador lento ou travando, remoção de vírus e cavalos de tróia, computador que reinicia sozinho), erros de tela azul no windows, problemas em equipamentos como webcam e impressoras, computador sem som, configuração de banda larga (ADSL, Cabo e 3G) e suporte a MAC (Apple, Ipad, Ipad2 e Iphone).

Atendimento agendado à empresa (4 visitas mês de até 4 horas). Suporte via telefone / acesso remoto (1 por semana ou 4 por mês). Apenas para pessoa jurídica (Até 10 computadores - Desktop ou Notebook).

PLANO AVANÇADO- ATÉ 15 COMPUTADORES (Incluindo um servidor Windows 2003/2008/2012)

Serviços: Instalação de antivirus, suporte a instalação de computador, assistência na instalação de programas, assistência na configuração de impressoras e scanners, configuração e manutenção de rede com e sem fio, configuração de e-mail no Outlook, configuração de Roteadores cabo e wireless (local) e limpeza de micro desktop.

Resolução de problemas: Computador lento ou travando, remoção de vírus e cavalos de tróia, computador que reinicia sozinho), erros de tela azul no windows, problemas em equipamentos como webcam e impressoras, computador sem som, configuração de banda larga (ADSL, Cabo e 3G) e suporte a MAC (Apple, Ipad, Ipad2 e Iphone).

Atendimento agendado à empresa (4 visitas mês). Suporte via telefone / acesso remoto (1 por semana ou 4 por mês). Apenas para pessoa jurídica (Até 15 computadores - Incluindo um servidor Windows 2003/2008/2012).

Backup

Não é um simples backup
entenda quais são as vantagens

Agendamento de backup

Agendamentos automáticos ou nos horários especificados, com rotinas estabelecidas de acordo com a necessidade, podendo rodar diversas vezes ao dia.

Acesso via web

Acesse seu backup de qualquer lugar, via web, e baixe os arquivos copiados sem a necessidade do cliente instalado, para prover o acesso das informações

Relatórios de backup

Monitoramento simples da situação dos seus backups e relatórios periódicos por e-mail, para análises e tomada de ação

Data Center no Brasil

Data Centers localizados no Brasil, o que assegura alta disponibilidade, excelente performance com baixa latência no acesso aos backups e segurança contra políticas de espionagem da informação em outros países, sem contar fácil acesso aos arquivos em caso de algum desastre

Relacionamento com especialistas

Equipe completa de profissionais dedicados que poderão implantar e cuidar das suas rotinas de backup e lhe dar todo o apoio quando sua empresa precisar de um restore.

Criptografia e compressão

Criptografia 128 bit TwoFish / Trible DES / AES encryption, realizado por túnel SSL, com até 80% de compressão dos dados para garantir segurança e otimização no tráfego da informação.

Como é feita a recuperação dos arquivos?





Entendemos que transições, seja de um time interno ou de terceiros, são complicadas. Por isso temos diversos processos que garantem a segurança dos seus dados e a continuidade do atendimento.

Como especialistas em backup, conseguimos atender de forma ágil e elencamos os principais pontos a serem analisados para escolher a melhor solução para a sua empresa. Bem como os pontos que separam uma simples ferramenta de sincronização de arquivos de uma verdadeira solução de disaster recovery.

Solicite um orçamento!

Produtos

Xbox Live Gold - Assinatura 12 Meses

Esse cartão lhe dará direito a desfrutar de 12 meses na Xbox Live para que você possa jogar seus games favoritos com pessoas de todo o mundo. Tudo que você precisa é ligar o seu Xbox 360 na Internet, criar uma GAMERTAG* e comprar este cartão!

Tenha acesso exclusivo ao conteúdo para contas Gold no Xbox Market Place onde você poderá comprar extensões e jogos para o seu Xbox 360. Serve para contas do Brasil e qualquer outro país!

*Disponibilidade imediata - Envio do código do cartão via email em 15 minutos.

Você possui dúvidas a respeito deste produto? Utilize o campo de Contato! A Equipe Central Key Brasil trabalha somente com distribuidoras oficiais, e que temos a certeza que o produto entregue é de excelente qualidade e procedência.

Onde estamos?

Estrada das Lavras, 3497 Jardim Santo Expedito, Guarulhos/SP

 

Ligue para nós! (11) 9571-18859 ou (11) 9401-91743

Nos envie um e-mail!

    [recaptcha]

    Precisa de ajuda? Fale conosco